Envie para um amigo

Referência em Design: conheça os prêmios conquistados pela Docol em 2020

Em 2020, a Docol foi triplamente premida pelos maiores prêmios de design mundial o iF Design Award e o Good Design Award.

DocolPlay por Angelo Bucci  (2)

O design sempre foi um pilar importante para a Docol, mas 2018  marcou um momento importante, quando a empresa firmou parceria com a renomada designer Baba Vacaro e conquistou seu primeiro iF Desgin Award, publicação alemã com 67 anos de história conhecida como o ‘’Oscar do Design,’’ com a torneira Vougan, feito que se repetiu em 2019 com a famosa linha Mix&Match, que também conquistou outro importante Prêmio mundialmente reconhecido, o Good Design.

Firmando seu compromisso com o design, em 2019 então a Docol criou o Projeto Domos, investindo fortemente na co-criação, com linhas assinadas por importantes designers e arquitetos brasileiros. Foram convidados Estúdio Campana, que assinou a linha Conexões Espontâneas, o escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque, responsável pela linha DocolBold e os arquitetos Angelo Bucci e Gui Mattos, que criaram as linhas DocolPlay e DocolGiro, respectivamente.

Assim, 2020 marca o terceiro ano consecutivo em que a marca é contemplada por grandes prêmios do design, a torneira DocolGiro, fruto da parceria com o arquiteto Gui Mattos foi premiada tanto pelo Good Design Award como pelo iF Design Award e o chuveiro DocolPlay, assinado pelo arquiteto Angelo Bucci, que recebeu o maior reconhecimento do Prêmio IF, o Gold Award.

Conheça mais sobre as conquistas no vídeo:

Acompanhe mais sobre premiações e linhas assinadas em nosso Instagram clicando aqui. 

Deixe um comentário